RADIO ATITUDE RENOVADA

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

A FÉ



*Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. Hebreus 11:6*
Qual o tamanho da sua fé ? Você tem fé para mover uma montanha de um lado a outro ? NÃO ???    Então você tem menos fé que um grão de mostarda  !!!!  Mas não fique triste, o profeta Eliseu chegou na casa de uma viúva e perguntou o que ela tinha em casa, ela respondeu não tenho nada!!!    Mas , ela pensou um pouco e disse : Tenho apenas uma botija de azeite. Talvez você pensa que não tem nada de fé, mas pense um pouco, você acredita que o nome de Jesus tem poder? Você acredita na palavra de Deus? Haaa!!! Então você tem fé. Talvez seja um pouco , mas esse pouco mediante a palavra de Deus virá a ser muito na sua vida. Levante-se com fé no nome de Jesus e comece a enxergar as grandes coisas que Deus coloca diante de ti e declare palavras boas tipo:* ¨Em Cristo eu sou mais que vencedor¨.*
*QUINTA FEIRA  CAMPANHA DE FÉ E CONQUISTAS AS 20H*
*IPRENOVADA SANTO ANDRÉ*
*RUA SÃO CAMILO, 431 CAMILÓPOLIS – SANTO ANDRÉ*

*SE LIGUE AGORA NA RADIO ATITUDE RENOVADA CLICANDO NO LINK :*


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Consciencia negra


*Meditação do dia*

Na década de 1970, um grupo de quilombolas no Rio Grande do Sul cunhou o dia 20 de novembro como o Dia da Consciência Negra: uma data para lembrar e homenagear o líder do Quilombo dos Palmares, Zumbi, assassinado nesse dia pelas tropas coloniais brasileiras, em 1695. A representação do dia ganhou força a partir de 1978, quando surgiu o Movimento Negro Unificado no País, que transformou a data em nacional.
*"É o dia de lembrar o triste assassinato de Zumbi, que é considerado herói nacional por lei, e de combate ao racismo".*
Tempo de lembrarmos que todos somos humanos, independentemente de raça, cor, nacionalidade. É tempo de lembrar que Deus nunca fez acepção de pessoas. Jesus entregou sua vida por todos os homens, O Eterno ama a todos os homens, assim como ordenou o amor ao próximo sem distinção e deixou como segundo mandamento “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos”.
 Tiago 2:8-9 diz: “Todavia, se estais cumprindo a lei real segundo a escritura: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem. Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores.” 
*Racismo é pecado*...... Todos os homens têm o mesmo sangue. A Bíblia diz em Atos 17:26: “E de um só fez todas as raças dos homens, para habitarem sobre toda a face da terra, determinando-lhes os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação.”
Gálatas 3:28 diz: *“Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.”*
Ouça agora o programa Atitude de Fé
Ou baixe o aplicativo no play store *Radio Atitude Renovada*

*Ótimo feriado pra você*

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

RESPLANDEÇA

MEDITAÇÃO

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti; Isaías 60:1

LEVANTA-TE , uma das grandes dificuldades do homem é a fé, quando se aprende o segredo dessa palavrinha, o sucesso é certo. Muitas pessoas diante das dificuldades da vida andam de cabeça  baixa, já se prostraram e conformadas não reagem. Não deve ser assim, mesmo diante de dificuldades acreditar e se manter de cabeça erguida.
RESPLANDECE, essa palavra vem falar do que você é em Deus, você foi comprado e constituído por Deus uma pessoa de valor. Muitos ainda não tem ideia desse chamado, você é príncipe e princesa do Senhor, Reis , sacerdotes. Se ainda não se deu conta disso, ouça essa palavra no seu coração , você nasceu pra resplandecer, pra brilhar.
PORQUE VEM A TUA LUZ, Você esta vivendo na luz? Como tem sido o direcionamento da sua vida ? Você tem plena certeza de que esta no caminho certo? Talvez você ainda não encontrou com a luz, esta vivendo segundo os conceitos humanos, segundo sua própria inteligência. Essa luz que está vindo, é uma revelação de Deus pra sua vida, você precisa descobrir, ela te fará entender segundo a sabedoria de Deus, você não viverá somente com inteligência, mas com sabedoria.
A GLÓRIA DO SENHOR NASCENDO SOBRE TI , as pessoas vivem em busca do sucesso, reconhecimento, status social elevado e o ser reconhecido pelos seus semelhantes. O segredo dessa vida de sucesso não esta na fortuna que pode se conseguir, mas na capacidade da renuncia do próprio eu, se vestindo da presença do Espírito Santo e submetendo-se ao domínio Dele, de maneira que Deus seja intimo, e possa ouvir sua voz, e as pessoas poderem ver a glória de Deus que é a vida abundante e plena que ele planejou  em parceria com Ele.


Ouça o programa Atitude de fé , as 10h da manhã

www.atituderenovada.com.br

ou baixe no play store  radio Atitude Renovada



Uma nova vida

Meditação

Deus não tem apenas uma nova vida em Cristo para nós. Ele também deseja nos dar uma vida abundante, ou seja, que experimentemos essa nova vida plenamente.Está escrito, João 10.10
No texto em grego do Novo Testamento, a palavra correspondente a"vida" é "zoe", que,dentre outros significados, se refere ao tipo de vida que Deus e aqueles que estão comele têm. Essa era a vida que Adão e Eva tinham antes da queda, tendo plena comunhão com Deus, um com o outro e com o restante da criação. Suas vidas eram cheias de propósito e significado.
A vida de Deus foi o que o Diabo veio roubar. A vida de Deus foi o que Jesus veio devolver. E com abundância.
Ele nos enche de propósito e significado; nos conduz novamente à presença de Deus (Hebreus 10.19-22); restaura relacionamentos quebrados; alivia a carga pesada (Mateus 11.28-30)
Conhecer o propósito de Deus para a sua vida, certamente:
*•Reduz o seu estresse;
Simplifica as suas decisões;
•Aumenta a sua realização pessoal;
•Prepara você para a eternidade;
•Alinha você com a vontade de Deus.*
 QUINTA FEIRA AS 20 H é tempo de nos relacionarmos com Deus, colocando diante dele, nossas fragilidades, envolvendo-se com a vontade e o propósito de Deus.
LOCAL: *IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE SANTO ANDRÉ *
Rua São Camilo, 431 – Camilópolis – Santo André

Ouça a nossa Radio ATITUDE RENOVADA temos o programa Atitude de fé, as 10h da manhã, ajude-nos a  divulgar o evangelho  compartilhando com seus grupos de  amigos e parentes.

SÓ CLICAR NO LINK : www.atituderenovada.com.br

USANDO BEM AS PALAVRAS

Meditação

Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio.Provérbios 10:19
Tem gente que tem domínio sobre a palavra, falam bastante e com sabedoria, mas duvido que na multidão de palavras ainda não foram pegos em gafes e exageros , ou tiveram que mudar o argumento que sustentavam e defendiam tanto.
Uma das coisas que não podemos cair, é  pensar que somos sábios aos próprios olhos.
O homem que se julga muito sábio, acaba caindo em suas próprias palavras.
A moderação deve ser norteada pela palavra de Deus, pois somente ela, nos conduzirá a bons argumentos e o direcionamento correto deles.

Quinta feira  tem culto da Vitória na IPRenovada Santo André
Rua São Camilo, 431 – Camilópolis – Santo André  às 20 H

Vem comigo para o programa Atitude de fé as 10 H

Só Clicar www.atituderenovada.com.br 

Ou baixe o Aplicativo RADIO ATITUDE RENOVADA

Vida abundante e prosperidade

Meditação

Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos.

Salmos 118:25
O Salmo 118 é chamado de Salmo da páscoa ou Salmos Hallel, que significa louvor em hebraico. É um chamado aos redimidos a louvar ao Senhor.
É uma narrativa do socorro divino em tempos de angustia.
Quando o Messias assume seu lugar de glória, exaltado acima de todos os poderes , está apto a conceder tudo aquilo que as pessoas de fé pedirem em seu nome.
Somente Ele pode salvar e perdoar pecados.
Nele o homem pode encontrar a vida abundante e prosperidade inigualável.

Venha comigo PROGRAMA ATITUDE DE FÉ as 10H

só clicar www.atituderenovada.com.br

SABEDORIA

MEDITAÇÃO
Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
Provérbios 8:12,13
O texto no mostra a importância da busca da sabedoria. Muita gente inteligente mas, poucos sábios . A inteligência sem a sabedoria aflora  a arrogância.
A sabedoria no entanto exalta a humildade e a capacidade de ouvir conselhos. A inteligência busca vantagem em qualquer situação sem medir se estará prejudicando alguém ou está fora dos princípios da palavra de Deus. A verdadeira sabedoria vem de Deus. É dom de Deus e a bíblia nos ensina a pedir. Que possamos a inteligência com sabedoria.

Venha comigo para o programa Atitude de fé todos os dias as 10 h,
.

Só clicar

www.atituderenovada.com.br